Paraná

PF localiza suspeito de estupro e homicídio de menor em Foz do Iguaçu após dois anos foragido

O indivíduo ficará custodiado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, agu...

22 mar 24 - 11h03 Redação SOT
PF localiza suspeito de estupro e homicídio de menor em Foz do Iguaçu após dois anos foragido

Na tarde desta quinta-feira (21/03), a Polícia Federal conseguiu localizar um indivíduo que estava foragido desde março de 2022, quando foi acusado de praticar os crimes de estupro e homicídio de uma menor no interior do estado de São Paulo.

O suspeito, que fugiu após o ocorrido, foi encontrado em um bairro próximo à região da Ponte Internacional da Amizade, na cidade de Foz do Iguaçu, onde se apresentou com nome falso na tentativa de ludibriar as autoridades.

Após a abordagem da Polícia Federal, o indivíduo confessou sua real identidade e os motivos de sua presença na região. Ele relatou que fugiu de São Paulo com intenção de ir para o Paraguai, mas acabou decidindo fixar residência em Foz do Iguaçu, sobrevivendo realizando pequenos serviços manuais e utilizando o nome falso de "Diego".

Além do mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável, ocorridos no interior de São Paulo, o suspeito também tinha um mandado de prisão aberto por porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Vara de Execuções do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Diante da falsa identidade apresentada para obter vantagem, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do foragido, conforme o artigo 307 do Código Penal.

O indivíduo ficará custodiado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, aguardando a decisão do juízo competente quanto ao cumprimento de suas pendências legais.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.