Paraná

Homem é detido pela Polícia Civil acusado de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos

A autoridade policial de Matelândia, representou pela Prisão Preventiva do indivídu...

22 mar 24 - 16h59 Redação SOT
Homem é detido pela Polícia Civil acusado de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos

Na tarde desta sexta-feira (22/03), um indivíduo do sexo masculino, 40 anos, foi preso, por uma equipe da Polícia Civil de Matelândia, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos de idade.

ENTENDA O CASO: na data de ontem, dia 21/03/2024, a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, recebeu um ofício do Conselho Tutelar de Matelândia, dando conta de uma denúncia fática de uma possível situação de estupro em situação familiar, onde a equipe do conselho tomou conhecimento de que uma adolescente, de 14 anos de idade, teria relatado que, alguma vezes, teria sofrido abuso sexual por parte de seu genitor.

Diante da situação, a delegada de polícia civil de Matelândia, imediatadamente, iniciou os trabalho de polícia judiciária, tomando o depoimento da genitora da vítima, que confirmou que a filha já teria se queixado desses abusos.

A autoridade policial de Matelândia, representou pela Prisão Preventiva do indivíduo, e com o parecer favorável do Ministério Público, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e, em menos de 24 horas, o mandado foi expedido pela autoridade judicial.

Após expedição do mandado judicial, uma equipe da polícia civil de Matelândia, se deslocou em diligências, na cidade de Matelândia e encontrou o suspeito em sua residência, o qual não reagiu a prisão naquele momento e foi  conduzido até a delegacia de Matelândia, onde foi interrogado, pela autoridade policial e, posteriormente, conduzido a Cadeia Pública Medianeira.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.