Cascavel

Pai que foi baleado na cabeça ao defender o filho morre após 10 dias internado no HU em Cascavel

A Delegacia de Homicídios conduz investigações para esclarecer os detalhes do caso.

24 mar 24 - 15h10 Atualizado 24 mar 24 - 15h11 Redação SOT
Pai que foi baleado na cabeça ao defender o filho morre após 10 dias internado no HU em Cascavel

Após uma árdua batalha pela vida, João Botelho, de 48 anos, veio a óbito nesta semana no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde estava internado na UTI. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, em um incidente ocorrido na quinta-feira (14), na rua Sargento José Bernardo Rosa, no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

O trágico episódio aconteceu quando João, acompanhado de um amigo, interveio em uma situação de desavença para proteger seu filho. Infelizmente, durante a tentativa de intervenção, ambos foram alvejados na cabeça. As equipes do Siate foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros, encaminhando as vítimas com urgência para o hospital. Entretanto, João não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Atualmente, está sendo velado na capela do bairro Cascavel Velho, com o sepultamento previsto para as 16h no Cemitério Cristo Redentor. Enquanto isso, a Delegacia de Homicídios conduz investigações para esclarecer os detalhes do caso.

SAIBA MAIS - Jovem de 18 anos morto com tiro na cabeça e seu pai é baleado no Jardim Tarumã em Cascavel

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.