Câmeras flagram discussão antes de feminicídio em Cascavel; suspeito foge e é procurado
Imagens revelam briga momentos antes do ataque que matou mulher no bairro Riviera; crime é o 2º feminicídio do ano em Cascavel.
Imagens de câmeras de segurança registraram a discussão que antecedeu a morte de uma mulher na noite de quarta-feira (18), no bairro Riviera, em Cascavel. O caso é investigado como feminicídio e é o segundo registrado na cidade em 2026. No vídeo, é possível ouvir uma briga intensa entre a vítima e o suspeito pouco antes do ataque.
Após a discussão, a mulher foi atingida por golpes de arma branca e morreu no local. As gravações também mostram o momento em que o rapaz deixa o endereço em um carro estacionado ao lado. Pessoas que estavam nas proximidades tentaram impedir a fuga e arremessaram objetos contra o veículo, mas o condutor conseguiu escapar.
O crime ocorreu na Rua Refúgio e mobilizou socorristas, que constataram o óbito ao chegar. A área foi isolada para o trabalho pericial e para a coleta de informações que auxiliem na apuração do caso.
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizam buscas pelo suspeito, de 26 anos. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, que analisa as imagens e outros elementos para esclarecer a dinâmica do crime e localizar o autor.
SAIBA MAIS - Mulher é morta a facadas no Jardim Riviera, em Cascavel; companheiro é apontado como autor