Na madrugada desta segunda-feira (25), uma jovem de 20 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros após ser esfaqueada em um incidente ocorrido em uma residência na Rua Panamá, no Conjunto Riviera, em Cascavel.
Segundo o relato da vítima as forças de segurança, o conflito teve origem em uma disputa pela guarda dos filhos, em meio a desentendimentos entre o casal. A jovem teria vindo de Umuarama para Cascavel em busca da filha, que estava sob os cuidados do ex-companheiro.
Durante a discussão, o suspeito desferiu um golpe de faca na região das costelas da mulher. O ferimento causou um corte extenso no tórax da vítima, que, apesar da gravidade, não atingiu nenhum órgão vital.
A vítima foi prontamente atendida pelo médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para receber cuidados médicos adicionais.
Enquanto isso, equipes da Guarda Municipal foram acionadas e conseguiram apreender a faca utilizada no crime. No entanto, o autor da agressão conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado pelas autoridades.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e medidas legais serão tomadas para garantir a segurança e a justiça diante desse episódio de violência doméstica.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS