O jovem Leomar Cristani, de 24 anos, que foi vítima de um tiroteio na noite do dia 14 deste mês, na Rua Sargento José Bernardo Rosa, no bairro Santa Felicidade, teve sua luta pela vida interrompida no último domingo (24). Cristani veio a óbito após passar 10 dias internado no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
O incidente, que chocou a comunidade local, ocorreu quando Cristani e um homem de 48 anos foram baleados na cabeça. As equipes de socorro do Siate e do SAMU foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas no local do crime.
Segundo relatos preliminares, a tragédia teve origem em uma briga na via pública, possivelmente instigada pelo filho do homem mais velho. Cristani, que era amigo do homem, acabou se envolvendo na confusão e foi atingido por disparos.
Após uma batalha incansável pela vida, Cristani sucumbiu aos ferimentos na tarde de domingo. Seu corpo foi encaminhado ao necrotério da Polícia Científica para a realização da autópsia e demais procedimentos legais.
O Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios ressaltou a importância da colaboração da comunidade e incentivou qualquer pessoa com informações relevantes a entrar em contato de forma anônima pelos números (45) 3301-5700, da Delegacia Cidadã, (45) 99909-3842, do Plantão da DH, (45) 3219-1329, telefone fixo da DH.
SAIBA MAIS - Dois homens são baleados após confusão no Bairro Santa Felicidade em Cascavel
SAIBA MAIS - Pai que foi baleado na cabeça ao defender o filho morre após 10 dias internado no HU em Cascavel
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS