Cascavel

Delegacia de Homicídios comenta a morte de jovem no Jardim Jaborá; Motivação ainda é incerta

O delegado ressaltou a importância da colaboração da comunidade e incentivou qualqu...

25 mar 24 - 12h14 Atualizado 25 mar 24 - 12h28 Redação SOT

Na manhã desta segunda-feira (25/03), o Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, realizou uma entrevista coletiva para discutir os detalhes do assassinato de Elizeu Bispo da Silva, ocorrido na noite do último domingo (24/03), no Jardim Jaborá, região norte de Cascavel.

Elizeu foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Guilherme Piovesan, esquina com Rua Valério Corradi. De acordo com as imagens de uma câmera de segurança, o atirador se aproximou a pé e atingiu a vítima enquanto ela caminhava pela via.

Segundo o Delegado, Elizeu, que tinha nacionalidade paraguaia, foi atingido por três disparos na região do tórax. As autoridades estão investigando a motivação por trás do crime e trabalhando para identificar e capturar o atirador.

O Delegado Mozza ressaltou a importância da colaboração da comunidade e incentivou qualquer pessoa com informações relevantes a entrar em contato de forma anônima pelos números (45) 3301-5700, da Delegacia Cidadã, (45) 99909-3842, do Plantão da DH, (45) 3219-1329, telefone fixo da DH.

SAIBA MAIS - Jovem de 22 anos é morto a tiros no Jardim Jaborá em Cascavel

SAIBA MAIS - Suspeito de homicídio de Elizeu Bispo é flagrado em imagens fugindo do local do crime

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.