Cascavel

Pacheco é defensor incansável do Nascituro e do Direito à Vida desde a concepção

A postura firme e determinada do deputado Marcio Pacheco demonstra seu compromisso...

25 mar 24 - 17h15 Redação SOT
Pacheco é defensor incansável do Nascituro e do Direito à Vida desde a concepção

Nesta semana, celebramos o início da vida com o Dia do Nascituro, internacionalmente reconhecido em 25 de março. No Paraná, um nome se destaca na defesa intransigente desse princípio fundamental: o do deputado estadual Marcio Pacheco, vice-coordenador da Frente Parlamentar Pró-Vida da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Marcio Pacheco tem trabalhado incansavelmente em prol da proteção e valorização da vida. Um dos marcos de sua atuação é a autoria da emenda à Lei Complementar 248/2022, que atribui à Defensoria Pública a responsabilidade pela defesa do nascituro.

Além disso, o parlamentar liderou uma importante moção contra a ADPF 442, em repúdio ao aborto. Essa medida, apoiada por 42 deputados estaduais, foi encaminhada ao Congresso Nacional como um manifesto em defesa da vida desde a sua concepção.

A postura firme e determinada do deputado Marcio Pacheco demonstra seu compromisso inabalável com os valores da vida, da família e sua luta incansável contra qualquer ameaça à dignidade humana. Em um momento em que a defesa dos direitos do nascituro e o combate ao aborto se tornam cada vez mais urgentes, sua voz ressoa como um exemplo de ética e coerência na política paranaense.

“A vida é sempre um direito natural e sagrado; e tal como, deve ser protegida e defendia sempre. Representando o sentimento de milhões de paranaenses e defensores da Vida por todo o país que lutam contra o aborto, estou, feliz, agradecido e emocionado por fazer parte destas conquistas”, afirma deputado Marcio Pacheco.

Via: Assessoria Marcio Pacheco - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.