Cascavel

Vídeo registra o momento em que caminhão derruba postes no Trevo Cataratas em Cascavel

As equipes da Transitar e da Guarda Municipal foram prontamente acionadas para regi...

27 mar 24 - 18h55 Redação SOT

Um vídeo registrado por um internauta no início desta madrugada (27) capturou um incidente impressionante nas imediações do Trevo Cataratas, em Cascavel. O registro mostra o momento em que um caminhão enrosca na fiação elétrica e derruba postes na Avenida Brasil.

Nas imagens, é possível observar que o caminhão bitrem saía do posto de combustíveis quando acabou enroscando na fiação da rede elétrica. Apesar do barulho provocado pelo curto-circuito e do estouro dos cabos, o motorista parece não se preocupar com o dano que estava causando e prossegue com a manobra.

O desfecho da situação é ainda mais impressionante, pois o caminhão derruba dois postes e uma placa de sinalização, resultando na interrupção do fornecimento de energia na região e na interdição do fluxo de veículos.

As equipes da Transitar e da Guarda Municipal foram prontamente acionadas para registrar o incidente e tomar as medidas necessárias para remediar a situação.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.