Cascavel

Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel define etapas competitivas

O evento esportivo, organizado pela Secretaria de Estado da Educação com o apoio do...

27 mar 24 - 21h50 Redação SOT
Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel define etapas competitivas

Na manhã desta quarta-feira (27), o auditório da Prefeitura de Cascavel foi palco do congresso técnico da fase municipal dos 70º Jogos Escolares do Paraná. O evento esportivo, organizado pela Secretaria de Estado da Educação com o apoio do Município de Cascavel através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), contou com a presença de autoridades e representantes das instituições envolvidas.

O secretário de Esportes, Carlinhos Oliveira, ressaltou a colaboração entre a Prefeitura, a Secretaria de Esportes e o Núcleo Regional de Educação (NRE) para a realização dos jogos. "Além de toda a estrutura de equipe e espaços esportivos, a Secretaria de Esportes participa com nossa equipe voltada para atender toda a dinâmica dos jogos", afirmou o secretário.

Por sua vez, Luciana Paulista, chefe do NRE, destacou a importância da fase municipal como etapa inicial do torneio. Ela explicou que após essa fase, que acontece de 5 a 20 de abril, com a participação de escolas e colégios de Cascavel, será realizada a fase regional. "Os representantes de Cascavel estarão competindo com os demais municípios até chegar à fase final dos jogos", concluiu Paulista.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.