Cascavel

Corinthians vence amistoso contra Londrina por 3 a 0 e anima a torcida em Cascavel

O técnico António Oliveira terá agora a difícil missão de ajustar a equipe para o d...

27 mar 24 - 22h14 Atualizado 28 mar 24 - 00h31 Redação SOT

Na noite desta quarta-feira (27/03), a torcida fiel do Corinthians teve a oportunidade de matar a saudade do seu time do coração, que entrou em campo para enfrentar o Londrina em um amistoso. Foram cerca de 13.325 torcedores ao estádio. Apesar de não valer pontos em competições oficiais, o jogo foi uma oportunidade para o técnico António Oliveira testar algumas formações e dar ritmo aos jogadores antes da estreia na Copa Sul-Americana.

O primeiro tempo do jogo não foi marcado por fortes emoções, com ambas as equipes demonstrando dificuldades na criação de jogadas e muitas faltas interrompendo o ritmo do jogo. As chances mais claras surgiram de bolas paradas, mas nenhuma equipe conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

Já no segundo tempo, a partida ganhou em intensidade, mas também em confusão. Logo aos quatro minutos, uma entrada mais dura resultou em uma grande confusão, que culminou com as expulsões de jogadores de ambas as equipes. Mesmo assim, o Corinthians manteve a pressão e conseguiu abrir o placar com um gol de Romero, após rebote do goleiro adversário.

Com o resultado a seu favor, o Timão continuou pressionando e ampliou o placar com um belo gol de Romero, que driblou a defesa e finalizou com precisão. Para fechar a conta, Giovane marcou o terceiro gol após receber um belo passe de Matheus Bidu.

Com a vitória por 3 a 0, o Corinthians anima sua torcida e ganha confiança para a estreia na Copa Sul-Americana, marcada para o dia 9 de abril contra o Racing, no Uruguai. O técnico António Oliveira terá agora a difícil missão de ajustar a equipe para o desafio internacional, mas o desempenho no amistoso contra o Londrina mostra que o Timão está no caminho certo.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Carlos/Movimento e Foco


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.