Cascavel

DH captura homem de alta periculosidade com mandados por homicídios em Cascavel e Catanduvas

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN de Cascavel, onde permanecerá...

27 nov 24 - 12h17 Redação SOT
DH captura homem de alta periculosidade com mandados por homicídios em Cascavel e Catanduvas

Em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e a Delegacia de Catanduvas, um homem de 29 anos, considerado de alta periculosidade e com quatro mandados de prisão em aberto, foi preso na manhã desta quarta-feira (27/11). O indivíduo foi localizado em um assentamento no interior de Nova Laranjeiras.

Os mandados de prisão contra o homem foram expedidos por diversos crimes, incluindo dois homicídios em Cascavel, um homicídio em Catanduvas (com condenação) e outro por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O preso é suspeito de ter participado da execução de Sandro Rossi em 2019, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Além disso, ele é apontado como um dos envolvidos no homicídio de Bruno Henrique Ferreira Santos, ocorrido em 28 de setembro de 2023, em um posto de combustível próximo à FAG.

As investigações apontam que o indivíduo preso fazia parte de uma organização criminosa, liderada por três irmãos, com base nos bairros Santa Cruz e Santo Onofre, em Cascavel. A organização era suspeita de ser responsável por diversos homicídios na cidade, motivados pela disputa do tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios de Cascavel, responsável por desmantelar a organização criminosa pelos crimes de homicídio e associação criminosa, contou com o apoio da Polícia Federal, que investigou os crimes de tráfico de drogas e associação criminosa praticados pelo grupo.

O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão do indivíduo representa um importante golpe na luta contra a criminalidade em Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.