DH captura homem de alta periculosidade com mandados por homicídios em Cascavel e Catanduvas
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e a Delegacia de Catanduvas, um homem de 29 anos, considerado de alta periculosidade e com quatro mandados de prisão em aberto, foi preso na manhã desta quarta-feira (27/11). O indivíduo foi localizado em um assentamento no interior de Nova Laranjeiras.
Os mandados de prisão contra o homem foram expedidos por diversos crimes, incluindo dois homicídios em Cascavel, um homicídio em Catanduvas (com condenação) e outro por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O preso é suspeito de ter participado da execução de Sandro Rossi em 2019, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Além disso, ele é apontado como um dos envolvidos no homicídio de Bruno Henrique Ferreira Santos, ocorrido em 28 de setembro de 2023, em um posto de combustível próximo à FAG.
As investigações apontam que o indivíduo preso fazia parte de uma organização criminosa, liderada por três irmãos, com base nos bairros Santa Cruz e Santo Onofre, em Cascavel. A organização era suspeita de ser responsável por diversos homicídios na cidade, motivados pela disputa do tráfico de drogas.
A Delegacia de Homicídios de Cascavel, responsável por desmantelar a organização criminosa pelos crimes de homicídio e associação criminosa, contou com o apoio da Polícia Federal, que investigou os crimes de tráfico de drogas e associação criminosa praticados pelo grupo.
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão do indivíduo representa um importante golpe na luta contra a criminalidade em Cascavel.
Mais Lidas
Publicidade