Cascavel

Mulher é agredida pelo ex-companheiro no Jardim Colonial em Cascavel

Após receber atendimento na UPA, a mulher foi acompanhada pela Polícia Militar até...

28 mar 24 - 00h14 Atualizado 28 mar 24 - 00h20 Redação SOT

Na noite desta quarta-feira (27/03), uma mulher de 44 anos foi brutalmente agredida pelo seu ex-companheiro no Jardim Colonial em Cascavel.

Segundo relatos, a vítima sofreu uma agressão que resultou em contusão no crânio. O ataque ocorreu na Rua Maracaí, levando os moradores da região a acionarem imediatamente os socorristas do Siate para prestar auxílio à mulher.

Os socorristas do Siate agiram rapidamente para socorrer a vítima, que foi prontamente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Brasília em busca de cuidados médicos urgentes.

Após receber atendimento na UPA, a mulher foi acompanhada pela Polícia Militar até uma Casa de Apoio, onde pôde encontrar um ambiente seguro e acolhedor para se recuperar do trauma. Enquanto isso, o agressor, identificado como o ex-companheiro da vítima e conseguiu fugir do local do crime. 

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.