Cascavel

Operação "Mulheres Seguras" prende suspeito de assaltar motoristas de aplicativo em Cascavel

A investigação teve início após relatos de diversos assaltos envolvendo motoristas...

28 mar 24 - 11h42 Atualizado 28 mar 24 - 11h49 Redação SOT

Na manhã desta quinta-feira (28), a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel deflagrou a operação "Mulheres Seguras" com o intuito de combater uma série de roubos direcionados a mulheres que trabalham como motoristas de aplicativo na região.

A investigação teve início após relatos de diversos assaltos envolvendo motoristas de aplicativo, onde um criminoso teria abordado e roubado quatro vítimas na mesma noite, levando seus pertences. Embora os crimes tenham ocorrido no ano passado, as diligências das equipes policiais prosseguiram por meses até culminarem na operação de hoje.

Por meio de levantamento de informações, análise de câmeras de monitoramento e rastreamento dos bens roubados, os investigadores conseguiram identificar o suspeito, apontado como o responsável pelos assaltos às motoristas de aplicativo. Com base nesses dados, os policiais realizaram a prisão do indivíduo.

A operação "Mulheres Seguras" representa um importante passo no combate à violência contra mulheres que atuam no transporte por aplicativo, buscando garantir sua segurança e integridade enquanto exercem suas atividades profissionais. O trabalho contínuo das autoridades policiais é fundamental para coibir esse tipo de crime e proporcionar maior tranquilidade à comunidade.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.