Cascavel

Vem aí a 56ª Festa do Trabalhador e 27ª Festa do Costelão em Cascavel

Prepare-se para desfrutar de uma experiência única de sabor e tradição na 56ª Festa...

28 mar 24 - 14h25 Atualizado 28 mar 24 - 16h30 Redação SOT
Vem aí a 56ª Festa do Trabalhador e 27ª Festa do Costelão em Cascavel

O Seminário São José, em Cascavel, se prepara para sediar mais uma edição da tradicional Festa do Trabalhador, reconhecida pelo maior costelão do mundo. Nos dias 27 de abril e 01 de maio, o evento promete celebrar com muita comida e alegria.

A festa terá duração de dois dias e contará com uma programação repleta de delícias. No dia 27 de abril, às 19h, será servida buchada, enquanto no dia 01 de maio, a celebração terá início com a Santa Missa no Seminário às 10h. Em seguida, a partir das 11h30, será servido o famoso costelão, acompanhado de um buffet com diversos acompanhamentos.

Para garantir a participação nesse evento gastronômico imperdível e apreciar o maior churrasco do mundo, os interessados devem entrar em contato pelo número: (45) 99814-9160 e garantir seu ingresso.

Prepare-se para desfrutar de uma experiência única de sabor e tradição na 56ª Festa do Trabalhador e 27ª Festa do Costelão em Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.