Paraná

Homem é espancado e jogado ao mar no litoral do Paraná; Câmera de segurança registra o crime

As autoridades continuam empenhadas nas buscas pelo corpo da vítima..

28 mar 24 - 16h42 Atualizado 28 mar 24 - 16h45 Redação SOT

As autoridades estão mobilizadas em uma intensa operação de busca pelo corpo de Alessandro de Oliveira Jaques, de 27 anos, nesta quinta-feira (28). O jovem foi vítima de um ato brutal, sendo espancado até a morte e posteriormente jogado ao mar.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alessandro foi violentamente agredido até a morte por duas pessoas, ambas em situação de rua. O motivo por trás desse terrível ato seria uma rixa anterior entre as partes envolvidas.

A dupla responsável pelo crime foi detida na tarde desta terça-feira, após uma diligente investigação realizada pela Polícia Civil, com o apoio imprescindível da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Polícia Militar.

Imagens cruciais obtidas de uma câmera de segurança, capturaram o momento chocante em que o crime ocorreu. As autoridades continuam empenhadas nas buscas pelo corpo da vítima, enquanto a comunidade permanece consternada com a brutalidade desse ato hediondo.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.