Cascavel

Homem é brutalmente agredido após suposto furto no bairro Santa Felicidade, em Cascavel

As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer os fatos e tomar as...

28 mar 24 - 23h06 Atualizado 28 mar 24 - 23h07 Redação SOT
Homem é brutalmente agredido após suposto furto no bairro Santa Felicidade, em Cascavel

Um homem de 41 anos foi brutalmente agredido por populares na noite de quinta-feira (28/03), após supostamente cometer furtos na Rua Francisco Stancker no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.

De acordo com as forças de segurança, o homem teria retornado à residência, localizada em um condomínio, após o suposto furto, sendo descoberto pelos moradores e alvo das agressões. A vítima, que já teria residido no mesmo condomínio no passado, foi encontrada inconsciente e com diversos ferimentos pelo corpo.

Apesar dos primeiros socorros realizados pelos socorristas do Siate, a gravidade dos ferimentos exigiu sua remoção para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Até o momento, o suposto botijão de gás e o televisor furtados ainda não foram recuperados. As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.