Cascavel

Cascavelense de 26 anos morre em grave colisão de trânsito entre quatro veículos na BR-277

As autoridades competentes investiguem as circunstâncias do acidente para evitar fu...

29 mar 24 - 01h03 Atualizado 29 mar 24 - 01h08 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (28/03), no perímetro urbano da BR-277, em Guarapuava, deixando um saldo trágico de vítimas. O incidente envolveu quatro veículos e resultou em um óbito, além de múltiplos feridos.

Os veículos envolvidos no acidente foram identificados como um Gol de cor branca, emplacado em Guarapuava; uma viatura TrailBlazer da Polícia Militar; uma Ranger de cor prata, com placa de Curitiba; e um Siena prata, com emplacamento de Cascavel.

De acordo com relatos da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu em uma colisão lateral de sentido oposto entre o Gol e a Ranger, seguida de uma colisão traseira entre a viatura da PM e a Ranger, e, por fim, uma colisão transversal entre o Gol e o Siena.

A tragédia resultou em uma vítima fatal, o condutor do Siena, um homem de 26 anos. Além disso, dois ocupantes do Gol ficaram gravemente feridos, enquanto o condutor e um passageiro da viatura da PM sofreram ferimentos leves. Outras três pessoas que estavam no Siena, incluindo duas mulheres de 21 anos e 4 anos, foram gravemente feridas.

Todos os envolvidos nos ferimentos foram prontamente encaminhados para o Hospital São Vicente em Guarapuava, onde receberam atendimento médico adequado. As autoridades competentes investiguem as circunstâncias do acidente para evitar futuras tragédias nas estradas da região.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.