sábado, 17 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Cascavelense de 26 anos morre em grave colisão de trânsito entre quatro veículos na BR-277

As autoridades competentes investiguem as circunstâncias do acidente para evitar futuras tragédias nas estradas da região.

Foto relacionada a notícia: Cascavelense de 26 anos morre em grave colisão de trânsito entre quatro veículos na BR-277

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (28/03), no perímetro urbano da BR-277, em Guarapuava, deixando um saldo trágico de vítimas. O incidente envolveu quatro veículos e resultou em um óbito, além de múltiplos feridos.

Os veículos envolvidos no acidente foram identificados como um Gol de cor branca, emplacado em Guarapuava; uma viatura TrailBlazer da Polícia Militar; uma Ranger de cor prata, com placa de Curitiba; e um Siena prata, com emplacamento de Cascavel.

De acordo com relatos da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu em uma colisão lateral de sentido oposto entre o Gol e a Ranger, seguida de uma colisão traseira entre a viatura da PM e a Ranger, e, por fim, uma colisão transversal entre o Gol e o Siena.

A tragédia resultou em uma vítima fatal, o condutor do Siena, um homem de 26 anos. Além disso, dois ocupantes do Gol ficaram gravemente feridos, enquanto o condutor e um passageiro da viatura da PM sofreram ferimentos leves. Outras três pessoas que estavam no Siena, incluindo duas mulheres de 21 anos e 4 anos, foram gravemente feridas.

Todos os envolvidos nos ferimentos foram prontamente encaminhados para o Hospital São Vicente em Guarapuava, onde receberam atendimento médico adequado. As autoridades competentes investiguem as circunstâncias do acidente para evitar futuras tragédias nas estradas da região.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação

Continue lendo