Cascavel

GDE da Polícia Civil recupera armas roubadas em assalto na BR-369 em Cascavel

A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade por meio dos can...

29 mar 24 - 01h13 Redação SOT
GDE da Polícia Civil recupera armas roubadas em assalto na BR-369 em Cascavel

A equipe de investigação do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel teve sucesso na recuperação das três armas que foram roubadas durante um assalto na BR-369. O roubo ocorreu no início da noite desta quinta-feira, e desde então, os policiais têm trabalhado incessantemente para obter informações e resolver o caso.

Após um trabalho intenso, as armas foram encontradas e recuperadas, sendo posteriormente encaminhadas à 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, onde ficarão à disposição da autoridade policial responsável pelo caso. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao crime, mas as investigações continuam em andamento em busca de identificar todos os envolvidos no assalto.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade por meio dos canais de denúncia, destacando o número 181, para fornecer qualquer informação relevante que possa ajudar nas investigações. A colaboração da comunidade é fundamental para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.