Toledo

Médico Radiologista de Toledo sofre mal súbito e morre em Santa Catarina

Os atos fúnebres de Rafael Antunes Delfes serão realizados na cidade de Florianópol...

29 mar 24 - 02h03 Redação SOT
Médico Radiologista de Toledo sofre mal súbito e morre em Santa Catarina

Na tarde da última quarta-feira (27/03),  a comunidade médica e pacientes em toda a região de Florianópolis foram tomados pela tristeza com o falecimento do estimado radiologista Rafael Delfes. Com sua partida inesperada, amigos, colegas e pacientes lamentam a perda de um profissional dedicado e querido.

Rafael Delfes, reconhecido por sua competência e paixão pela medicina, deixou um legado de excelência em diagnóstico por imagem. Como sócio da renomada Clínica Iradi, com unidades em diversas cidades, incluindo Toledo, Marechal Cândido Rondon, Assis Chateaubriand e Santa Helena, ele era uma figura respeitada e admirada na comunidade médica.

Além de seu profissionalismo, Rafael era conhecido por sua empatia e cuidado com os pacientes. Sua partida é ainda mais dolorosa ao lembrar que, há aproximadamente nove meses, ele enfrentou outra grande perda em sua vida, com o falecimento de sua esposa e filho.

Os atos fúnebres de Rafael Antunes Delfes serão realizados na cidade de Florianópolis-SC, onde amigos, familiares e colegas de profissão terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens a esse médico exemplar, cujo legado permanecerá vivo na memória daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo. Que sua trajetória de dedicação à medicina e ao bem-estar dos pacientes seja lembrada com carinho e gratidão por todos que o conheceram.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.