Paraná

Cabo do exército é a vítima fatal do grave acidente envolvendo perseguição policial na BR-277

As autoridades competentes estão investigando o caso para determinar as circunstânc...

29 mar 24 - 10h44 Redação SOT
Cabo do exército é a vítima fatal do grave acidente envolvendo perseguição policial na BR-277

Na noite desta quinta-feira (28), uma perseguição policial na BR-277, em Guarapuava, resultou em uma tragédia envolvendo múltiplos veículos e deixou uma família em luto. O cabo do Exército Ronaldo Jordão, de 26 anos, perdeu a vida no acidente, enquanto sua esposa, Tainara, de 21 anos, e sua filha de 4 anos ficaram gravemente feridas.

O acidente ocorreu quando uma viatura policial perseguia um VW Gol branco, com dois suspeitos a bordo. Durante a fuga, o veículo dos suspeitos invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o carro da família de Guarapuava, um Fiat Siena prata. Além disso, a viatura policial, uma Trail Blazer branca, acabou colidindo com uma caminhonete Ford Ranger prata.

Segundo relatos do Samu, a criança, filha do casal, sofreu escalpelamento de crânio à direita, com exposição óssea, além de fratura de fêmur à direita. Já a esposa de Ronaldo teve traumatismo craniano, entre outros ferimentos. Ambas foram levadas para o Hospital São Vicente para receber tratamento médico.

Os três policiais que estavam na viatura sofreram ferimentos leves, enquanto os quatro ocupantes da caminhonete saíram ilesos. O suspeito que estava em fuga, um homem de 28 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e foi socorrido até uma UPA antes de ser preso.

A Polícia Militar relata que a perseguição teve início após receberem informações sobre o VW Gol branco, que supostamente estaria envolvido com o tráfico de drogas. Durante a perseguição, o motorista do veículo em fuga realizou manobras perigosas, colocando em risco a vida de outros motoristas na rodovia.

Dentro do veículo dos suspeitos, foi encontrada uma carteira nacional de habilitação falsa, além de uma balança de precisão, indicando possível envolvimento em atividades criminosas.

As autoridades competentes estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e as responsabilidades envolvidas.

SAIBA MAIS - Cascavelense de 26 anos morre em grave colisão de trânsito entre quatro veículos na BR-277

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.