Samu tenta fazer parto de grávida atropelada na PR-323, mas mãe e filha morrem
O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da gestante e de seu bebê...
Na madrugada desta sexta-feira (29), uma tragédia abalou a região próxima ao Jardim Viena, em Umuarama, com a morte de uma mulher grávida de 7 meses e de seu bebê. A vítima, de 31 anos de idade, foi encontrada caída às margens da rodovia PR-323 por populares.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Apesar dos esforços, tanto a mãe quanto a filha não resistiram. Os médicos constataram os óbitos no local e acionaram o IML para a remoção dos corpos.
Há suspeitas de que a mulher tenha sido vítima de atropelamento, mas as circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Segundo relatos da Polícia Militar de Umuarama, horas antes do ocorrido, a mulher teria causado tumulto em um motel próximo à rodovia. Após uma intervenção da polícia, ela teria deixado o local, mas foi encontrada inconsciente pouco tempo depois.
Este não teria sido o primeiro incidente envolvendo a mesma mulher em situações semelhantes, levando a polícia a suspeitar de um possível surto psicótico. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da gestante e de seu bebê, em meio a uma trágica série de eventos.