Policial

Corpo carbonizado é encontrado em carreador às margens da PR-574, entre Cafelândia e Corbélia

A Polícia Civil de Corbélia assumirá o inquérito e a investigação do crime.

01 abr 24 - 12h16 Luiz Felipe Max
Corpo carbonizado é encontrado em carreador às margens da PR-574, entre Cafelândia e Corbélia

Moradores de uma propriedade rural próximos à PR 574, no trecho entre Cafelândia e Penha, ficaram chocados ao encontrar, por volta das 07:10 da manhã desta segunda-feira (01/04), o corpo carbonizado de um jovem no carreador de acesso à propriedade.

Imediatamente, a polícia militar foi acionada e confirmou o trágico achado, iniciando os procedimentos legais e acionando as autoridades competentes. O local, próximo ao desvio da PR 574, recebeu a visita dos peritos criminais, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil de Corbélia.

Os primeiros indícios apontam para um homicídio seguido de tentativa de ocultação de cadáver. Uma perfuração por arma de fogo na face da vítima foi identificada.Não havia marcas de sangue no local, sugerindo que o jovem pode ter sido morto em outro lugar e desovado ali. Uma marca de fogo que percorre o meio da estrada até a margem do carreador, onde o corpo foi encontrado, corrobora com essa hipótese.

A identificação da vítima não foi possível devido à ausência de documentos e roupas. As características iniciais indicam que o jovem tinha entre 16 e 20 anos, pesava aproximadamente 65 kg, media em torno de 1,65 m e possuía uma tatuagem de palhaço no braço esquerdo. Seu corte de cabelo era estilo moicano raspado nas laterais, com desenhos tribais.

A polícia civil de Corbélia assumirá o inquérito e a investigação do crime.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Genésio Rocher


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.