15 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Policial

Ex-funcionário é preso em flagrante após furtar e enterrar produtos levados de empresa de Verê

A empresa lesada receberá restituição dos equipamentos furtados, cujo valor estima-se próximo a vinte mil reais.

Ex-funcionário é preso em flagrante após furtar e enterrar produtos levados de empresa de Verê

Nesta segunda-feira (01/04), a tranquilidade da pequena cidade de Verê foi interrompida por um ato de crime. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma empresa local, desencadeando uma investigação que resultou na prisão em flagrante de um ex-funcionário.

Segundo relatos, um dos responsáveis pela empresa ao chegar ao local pela manhã deparou-se com uma cena desoladora: a porta da empresa havia sido arrombada. O cenário de desordem dentro do estabelecimento indicava claramente que algo estava errado. Após algumas investigações preliminares, os envolvidos dirigiram-se à residência de um ex-funcionário.

Ao chegarem à casa do suspeito, depararam-se com um local revirado, denunciando a possível presença dos materiais furtados. Após uma busca minuciosa, as ferramentas da empresa foram encontradas enterradas no terreno. Diante desta evidência, a Polícia Militar agiu prontamente e efetuou a prisão em flagrante do indivíduo.

O suspeito foi então conduzido ao destacamento em Verê, onde o registro oficial da ocorrência foi feito. Posteriormente, ele será encaminhado à 60ª Delegacia de Polícia em Dois Vizinhos, onde permanecerá à disposição da justiça para responder pelos seus atos.

A empresa lesada receberá restituição dos equipamentos furtados, cujo valor estima-se próximo a vinte mil reais.

Por: SOT/Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade