Cascavel

Homem é brutalmente assassinado a tiros em frente de escola no Jardim Clarito em Cascavel

A Delegacia de Homicídios foi imediatamente acionada para conduzir as investigações...

02 abr 24 - 18h55 Atualizado 03 abr 24 - 08h53 Redação SOT

Um homem de 33 anos foi vítima de um brutal assassinato a tiros na tarde desta terça-feira (02/04), na Avenida Cardeal, esquina com a Rua Jacutinga, no Jardim Clarito, em Cascavel.

O crime ocorreu em frente à Escola Professora Dulce Andrade Siqueira Cunha (Caic), onde a vítima estava saindo com seu filho. O médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado ao local e constatou o óbito da vítima.

O homem não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. A brutalidade do ato fica evidente pela quantidade de cápsulas deflagradas encontradas espalhadas pelo chão, cerca de 13 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. A vítima foi identificada como Marcos Paulo Guilhermino

As autoridades policiais relataram que o autor dos disparos teria chegado ao local a pé, executado o crime e fugido rapidamente. A identidade ou motivação do atirador ainda não foram divulgadas.

O local do crime foi imediatamente isolado pelas equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que iniciaram as investigações preliminares. Uma equipe da Polícia Científica foi chamada para periciar o local e coletar provas que possam levar à identificação do criminoso. 

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e dará continuidade às investigações para esclarecer os detalhes do crime e levar os responsáveis à justiça.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Skalet Fernanda


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.