Madrugada sangrenta em Cascavel: Um morto e outro ferido em ataque a facadas no Jardim Riviera
A segunda vítima, de 39 anos, ao tentar intervir, acabou sendo esfaqueada nas costas, atingindo a região pulmonar.
Dois indivíduos foram alvos de um violento ataque a facadas, na madrugada deste domingo (07/04) na rua Fernando de Noronha, no Jardim Riviera, em Cascavel.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam discutido em frente a uma distribuidora de bebidas por motivo aparentemente desconhecido. Ambos trocaram agressões e a briga tinha sido separada. Um deles saiu do local dizendo que “ia voltar pra matar”. Minutos depois, ele retornou já desferindo múltiplos golpes de faca no pescoço e peito de Roberto Natal de Meira, de 68 anos, atingindo-o fatalmente. A segunda vítima, de 39 anos, ao tentar intervir, acabou sendo esfaqueada nas costas, atingindo a região pulmonar.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e o médico plantonista dos Corpos de Bombeiros foram acionados, porém, só puderam constatar o óbito de Roberto. O segundo ferido foi prontamente encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em estado grave, onde recebeu tratamento emergencial, incluindo uma drenagem devido à gravidade do ferimento.
A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu em flagrante o autor do crime. Segundo relatos preliminares, o agressor teria alegado que a vítima teria cometido atos de molestamento infantil, no entanto, esta alegação ainda está sendo investigada pelas autoridades.
A perícia da Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para investigar o crime, coletando evidências e realizando o recolhimento do corpo da vítima fatal para exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
A Delegacia de Homicídios apreendeu dois veículos, o Corsa de Roberto Natal, e um Vectra do autor do crime, para análise durante as investigações em curso.