Fiesta capota após perder controle na BR-369, no distrito da Penha, em Corbélia
A remoção do automóvel foi realizada pelas equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER)....
No final da tarde deste domingo (07/04), por volta das 18h00, um capotamento envolvendo um veículo Fiesta foi registrado no distrito de Nossa Senhora da Penha, em Corbélia, na BR-369. Segundo relatos, as condições climáticas adversas, com chuva e neblina, comprometeram a visibilidade na região, contribuindo para o ocorrido.
Equipes da Defesa Civil e do SAMU foram prontamente deslocadas para prestar atendimento no local. Apesar do susto, o condutor do veículo não sofreu ferimentos e recusou o atendimento médico oferecido pelos socorristas.
Apesar do incidente, o trânsito na BR-369 não foi afetado, uma vez que o veículo, após perder o controle, saiu da pista e caiu às margens da rodovia. A remoção do automóvel foi realizada pelas equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Mais Lidas
Quer se qualificar de graça? Prefeitura de Cascavel oferece curso gratuito na área da beleza
Eleições: entidades vão checar informações ao vivo durante debate
Câmera registra capotamento de Gol na BR-163 em Toledo; três pessoas ficam gravemente feridas
Campanha de Lula apresenta acordo com Flávio para abrir sigilos