Cascavel

Expoconstruindo 2024: Fortalecendo o Setor da Construção Civil em Cascavel

Com um balanço positivo, a feira cumpriu seu papel de conectar pessoas, gerar negóc...

09 abr 24 - 16h57 Redação SOT
Expoconstruindo 2024: Fortalecendo o Setor da Construção Civil em Cascavel

A Expoconstruindo 2024 encerrou seus quatro dias de intensa atividade no Centro de Eventos e Exposições de Cascavel, consolidando-se como um evento fundamental para impulsionar o setor da construção civil na cidade. Com um balanço positivo, a feira cumpriu seu papel de conectar pessoas, gerar negócios e promover a visibilidade das empresas locais.

Segundo o idealizador do evento, Edinho Milanezi, esta edição foi a maior em termos de estrutura e qualidade expositiva, com mais de 100 expositores que investiram significativamente na apresentação de seus produtos e serviços.

"Essa edição foi a maior feira em termos de estrutura e de exposição de produtos para que as pessoas pudessem ver da melhor maneira possível tudo que os expositores, que foram mais de 100, oferecem para a casa dos clientes", destaca Milanezi.

A antecipação da feira em quatro meses, em relação à sua data tradicional em julho, foi um desafio que se mostrou bem-sucedido. O objetivo principal da Expoconstruindo foi alcançado: aproximar e conectar pessoas para gerar negócios.

"Foi bem desafiador fazer essa edição. Estamos bem satisfeitos com o resultado, porque o objetivo principal da feira era o de aproximar e conectar as pessoas para que negócios fossem gerados", ressalta Milanezi.

O feedback positivo dos visitantes confirma o sucesso do evento, com relatos de experiências gratificantes e a confirmação de que a participação na Expoconstruindo foi valiosa. As estimativas apontam para um volume de vendas e negócios que superou os 100 milhões, evidenciando o potencial econômico e comercial do setor.

"Praticamente todo mundo conseguiu coletar um número muito grande de clientes. A feira se consolida como uma catalisadora de oportunidades e um ponto de encontro indispensável para todos os envolvidos na indústria da construção civil”, conclui Milanezi.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.