Três pessoas morrem em grave acidente entre carro e ônibus escolar no Paraná
A Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu sinalizou o perímetro do acidente e investiga as causas da colisão....
Cruzeiro do Iguaçu, PR - Uma colisão frontal entre um carro e um ônibus escolar na PR-473, próximo à comunidade da Pedra Ouro, em Cruzeiro do Iguaçu, no Paraná, deixou três pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (10).
O acidente aconteceu por volta das 13h. O ônibus transportava alunos da rede municipal de ensino no sentido Foz do Chopim a Cruzeiro do Iguaçu, quando colidiu com um Chevrolet Corsa que seguia no sentido contrário.
As vítimas fatais do acidente ainda não foram identificadas oficialmente. Segundo informações extraoficiais, todas elas seriam moradores de Cruzeiro do Iguaçu.
O Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos e a equipe de socorristas da Unidade de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu prestaram os primeiros socorros. No ônibus, ninguém ficou ferido. No carro, o condutor e dois passageiros não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu sinalizou o perímetro do acidente e investiga as causas da colisão.
Leia Também
Mais Lidas
Idosa de 72 anos é encontrada morta com ferimento na cabeça em residência de Cascavel
Arara-canindé chama atenção durante apresentação de apreensão de mercadorias em Altônia
Colisão entre Voyage e Tiggo 5X Pro deixa mulher ferida em cruzamento no Lago, em Cascavel
Polícia Rodoviária apreende mais de mil cigarros eletrônicos e 1.040 ampolas de tirzepatida na BR-277