PM prende homem por posse irregular de arma de fogo após disparos em Três Barras do Paraná
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Catanduvas, onde as medidas legais cabíveis seriam tomadas em relação ao caso.

Uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na última quarta-feira (10/04), mobilizou a equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná, resultando na prisão de um indivíduo por posse irregular de arma de fogo. O episódio ocorreu após denúncias sobre tiros em uma determinada área, levando os policiais a agirem rapidamente.
Após receberem as informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde conseguiram localizar o autor dos disparos. Na residência do suspeito, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 22, contendo seis munições intactas e uma deflagrada.
Diante das evidências, o responsável pelos disparos foi imediatamente detido e recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo. Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Catanduvas, onde as medidas legais cabíveis seriam tomadas em relação ao caso.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade