Homem é encontrado morto após cortar dedo do pé com machado no sudoeste do Paraná
A Polícia Militar foi imediatamente acionada e mobilizou equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão

Um homem de 69 anos, que vivia sozinho, foi encontrado sem vida em sua residência por vizinhos, na manhã deste sábado (13), na comunidade rural de Linha Lambari, localizada em Flor da Serra do Sul.
Segundo informações da Polícia Militar, os vizinhos se dirigiram à casa da vítima após estranharem sua ausência e, ao entrarem na residência, se depararam com o homem já sem vida, sentado em uma cadeira. No local, havia uma quantidade significativa de sangue e um ferimento visível no pé da vítima.
As autoridades policiais suspeitam que o homem tenha sofrido um acidente enquanto cortava lenha no final da tarde de sexta-feira (12). A hipótese levantada é a de que ele tenha acidentalmente acertado o machado em seu próprio pé e, devido à gravidade do ferimento, não conseguiu pedir socorro.
Diante da trágica descoberta, a Polícia Militar foi imediatamente acionada e mobilizou equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para realizarem os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Mais Lidas
Publicidade