Paraná

Em intervalo de 10 horas, PRF apreende 282 quilos de maconha no Oeste do Paraná

Todas as ocorrências foram encaminhadas às autoridades policiais competentes para o...

15 abr 24 - 13h34 Redação SOT
Em intervalo de 10 horas, PRF apreende 282 quilos de maconha no Oeste do Paraná

Três apreensões distintas marcaram a atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (14), resultando na apreensão de 282,7 quilos de maconha em Lindoeste e Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná. Uma das ocorrências se deu após um acidente de trânsito, com três pessoas detidas.

Por volta das 10h20 da manhã, no quilômetro 174 da BR-163, em Lindoeste, uma equipe da PRF foi chamada para atender a um acidente envolvendo um Peugeot 208. Durante a vistoria do veículo, os policiais descobriram 104,5 quilos de maconha escondidos em compartimentos ocultos. O motorista não foi encontrado, e a ocorrência foi repassada para a Polícia Civil local.

Pouco tempo depois, às 10h40, no quilômetro 714 da BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, outra equipe da PRF abordou um Renault Sandero. Durante a inspeção, foram encontradas três malas contendo 35,2 quilos de maconha. Os dois passageiros assumiram a propriedade da droga e confessaram ter contratado o motorista para o transporte entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, com destino a Curitiba. Ambos foram detidos por tráfico de drogas.

Por fim, às 20h30, também em Santa Terezinha de Itaipu, uma equipe da PRF parou um Fiat Uno e encontrou 143 quilos de maconha distribuídos pelo veículo. O motorista, sem habilitação, confessou que estava transportando a droga de Foz do Iguaçu até Chapecó (SC) em troca de pagamento em dinheiro. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Todas as ocorrências foram encaminhadas às autoridades policiais competentes para os procedimentos legais.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.