Cascavel

Homem de 31 anos é preso após furto no bairro Santa Cruz, em Cascavel

A Polícia Militar também orienta os comerciantes a tomarem medidas de segurança par...

16 abr 24 - 11h56 Atualizado 16 abr 24 - 11h57 Redação SOT
Homem de 31 anos é preso após furto no bairro Santa Cruz, em Cascavel

Cascavel, 16 de abril de 2024 - Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16), após furtar produtos em um estabelecimento comercial no bairro Santa Cruz, região Oeste de Cascavel.

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto foi presenciado por populares, que acionaram a equipe policial e contiveram o suspeito até a chegada dos agentes. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem do indivíduo e confirmaram o crime.

Os produtos furtados foram recuperados e devolvidos ao proprietário do estabelecimento. O homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

A rápida ação da Polícia Militar e a colaboração da comunidade foram fundamentais para a prisão do suspeito e a recuperação dos produtos furtados. A PM reforça a importância da denúncia de crimes em andamento, que pode ser feita através do telefone 190.

A Polícia Militar também orienta os comerciantes a tomarem medidas de segurança para prevenir furtos em seus estabelecimentos, como a instalação de câmeras de monitoramento, a presença de seguranças e a atenção aos clientes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.