Cascavel

Bolão feminino da Melhor Idade de Cascavel conquista título estadual em Guarapuava

A união das atletas e a orientação dos técnicos foram fundamentais para a conquista...

16 abr 24 - 12h18 Redação SOT
Bolão feminino da Melhor Idade de Cascavel conquista título estadual em Guarapuava

As atletas do Bolão Feminino da Melhor Idade de Cascavel conquistaram o título Estadual 2024 da categoria, realizado em Guarapuava entre os dias 11 e 14 de abril. O campeonato, organizado pela Federação Paranaense de Bolão no Clube Atalaia, reuniu as melhores equipes do estado em emocionantes disputas.

As competidoras de Cascavel, compostas por Elisete, Loemi, Rosa, Laides, Cre, Preta, Neli, Sirlene, Olga, Mirtes e Cleidi, demonstraram grande habilidade e espírito esportivo ao longo do campeonato. Enfrentando times renomados como Morgenau de Curitiba, Missal, Coronel Vivida, Arapongas, AABB de Curitiba e Bituruna, as atletas de Cascavel superaram cada desafio com garra e determinação.

Sob a liderança dos experientes técnicos Ademar e Marcia, o time de Cascavel traçou uma estratégia eficaz que combinou talento individual e trabalho em equipe. A união das atletas e a orientação dos técnicos foram fundamentais para a conquista do título, coroando o esforço e dedicação de todas as envolvidas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.