Cascavel

Assalto em panificadora termina com vítimas agredidas e dois suspeitos presos em Cascavel

A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e es...

16 abr 24 - 17h20 Atualizado 16 abr 24 - 17h21 Redação SOT

Cascavel, PR - 16 de abril de 2024 - Um assalto a uma panificadora na Rua Aluísio Azevedo, no Bairro Alto Alegre em Cascavel, terminou com duas vítimas agredidas e dois suspeitos presos na tarde desta terça-feira (16).

De acordo com informações, dois homens, vestidos de bermuda e casaco, chegaram de moto ao estabelecimento por volta das 13h40. Um deles, inclusive, estava utilizando tornozeleira eletrônica. A dupla anunciou o assalto e roubou R$ 100 que estava no caixa e um celular.

Durante a ação, os criminosos agrediram o proprietário do local, um homem de 55 anos, e um funcionário, de 62 anos. As vítimas sofreram contusões pelo corpo.

O Siate foi acionado e socorreu as vítimas. O proprietário da panificadora recusou encaminhamento hospitalar, enquanto o funcionário, que apresentava contusões mais graves, foi levado para uma unidade hospitalar para avaliação médica.

Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para atender a ocorrência e imagens de câmeras de segurança da panificadora auxiliaram na investigação do crime.

Por volta das 16h, policiais militares do Pelotão de Choque localizaram e prenderam os dois suspeitos do assalto na Rua Visconde de Guarapuava, próximo à Rua Rio de Janeiro, no Bairro Neva. A moto utilizada no crime também foi apreendida pela polícia.

A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime. A corporação reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes através do telefone 190.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.