Assalto em panificadora termina com vítimas agredidas e dois suspeitos presos em Cascavel
A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.
Cascavel, PR - 16 de abril de 2024 - Um assalto a uma panificadora na Rua Aluísio Azevedo, no Bairro Alto Alegre em Cascavel, terminou com duas vítimas agredidas e dois suspeitos presos na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com informações, dois homens, vestidos de bermuda e casaco, chegaram de moto ao estabelecimento por volta das 13h40. Um deles, inclusive, estava utilizando tornozeleira eletrônica. A dupla anunciou o assalto e roubou R$ 100 que estava no caixa e um celular.
Durante a ação, os criminosos agrediram o proprietário do local, um homem de 55 anos, e um funcionário, de 62 anos. As vítimas sofreram contusões pelo corpo.
O Siate foi acionado e socorreu as vítimas. O proprietário da panificadora recusou encaminhamento hospitalar, enquanto o funcionário, que apresentava contusões mais graves, foi levado para uma unidade hospitalar para avaliação médica.
Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para atender a ocorrência e imagens de câmeras de segurança da panificadora auxiliaram na investigação do crime.
Por volta das 16h, policiais militares do Pelotão de Choque localizaram e prenderam os dois suspeitos do assalto na Rua Visconde de Guarapuava, próximo à Rua Rio de Janeiro, no Bairro Neva. A moto utilizada no crime também foi apreendida pela polícia.
A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime. A corporação reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes através do telefone 190.