Policial

Guarda Municipal de Toledo recebe quatro novas viaturas para reforçar patrulhamento

A comunidade de Toledo pode acionar os serviços da Guarda Municipal através do núme...

17 abr 24 - 01h36 Redação SOT
Guarda Municipal de Toledo recebe quatro novas viaturas para reforçar patrulhamento

Na manhã desta segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo (SMMU) celebrou a chegada de quatro viaturas novas, resultado do Contrato Nº 006/2022 entre o Fundo Municipal de Trânsito e a empresa Localiza Veículos Especiais SA. O ato público aconteceu em frente ao Paço Municipal Alcides Donin, antes da reunião semanal do secretariado, evidenciando o compromisso da gestão com a segurança da comunidade.

O contrato de locação assinado em 2022 previa a substituição das viaturas após dois anos, e agora, com a chegada dos novos veículos, a Secretaria terá mais dois anos para utilizar esses recursos. Segundo o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Christian Guilherme Goldoni, a prorrogação do contrato até 16 de fevereiro de 2026 permitirá o aproveitamento eficiente desses recursos.

Com duas viaturas da marca VW, modelo T-Cross 200 TSI 2024/2024, e duas viaturas Renault Oroch Pro 2023/2024, equipadas para atender às demandas da Guarda Municipal, a cidade de Toledo fortalece o programa "Toledo é mais Seguro". O prefeito Beto Lunitti destacou a importância desses recursos para reforçar a segurança em diversos pontos do município, incluindo áreas rurais, escolas e instituições locais.

"Essas viaturas vieram para fortalecer o programa Toledo é mais Seguro. No interior, nos distritos, nas escolas, nas instituições, em todos os lados tem viatura, tem agentes, tem gente preparada da Guarda Municipal para complementar a segurança do município", enfatizou o prefeito.

A comunidade de Toledo pode acionar os serviços da Guarda Municipal através do número 153, reforçando o compromisso da administração municipal em manter a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos. Com investimentos contínuos e parcerias estratégicas, a cidade busca promover um ambiente seguro e tranquilo para seus residentes e visitantes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.