Três Barras do Paraná

Prefeito de Três Barras assina Ordem de Serviço para pavimentação poliédrica em cinco ruas urbanas

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Nerceu de Souza, do presidente d...

17 abr 24 - 13h26 Redação SOT
Prefeito de Três Barras assina Ordem de Serviço para pavimentação poliédrica em cinco ruas urbanas

Na última segunda-feira (15), o prefeito Gerso Gusso de Três Barras do Paraná, realizou um importante ato para o desenvolvimento do município ao assinar a Ordem de Serviço para o início da pavimentação poliédrica de cinco ruas urbanas. As vias beneficiadas são a Rua Pavão, Rua Jaú, Rua Ijuí, Rua Timbó e o prolongamento da Rua Mato Grosso.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Nerceu de Souza, do presidente do (PL) municipal, Fernando Rogério, da vereadora Andréia Pereira, do engenheiro responsável e do representante da empresa vencedora da licitação.

A obra, tão aguardada pelos moradores, teve seu projeto elaborado, passou pelo processo de licitação e agora recebe a ordem de serviço para sua execução. Os recursos para a pavimentação foram indicados pelo deputado federal Giacobo, através de um convênio firmado com o Ministério de Desenvolvimento Regional do Governo Federal, atendendo a um pedido das lideranças do partido no município.

O prefeito Gerso destacou a importância da obra, ressaltando que esta é mais uma promessa cumprida pela gestão. "Estamos felizes em poder contribuir com o desenvolvimento do nosso município. Esta é mais uma obra de calçamento que beneficiará a nossa população, trazendo conforto, qualidade e segurança. Quero agradecer ao deputado Giacobo por mais essa parceria e a todos os moradores que confiaram e acreditaram neste projeto", afirmou o prefeito.

Com essa iniciativa, a administração municipal reforça seu compromisso com o bem-estar da comunidade e o progresso de Três Barras do Paraná, investindo em infraestrutura urbana para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus cidadãos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.