Pelotão de Choque detém condutor embriagado no Bairro Floresta em Cascavel
Além da detenção do condutor, o veículo envolvido no incidente foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Na madrugada deste domingo (21/04), uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Cascavel agiu rapidamente para deter um condutor embriagado no Bairro Floresta, após observarem comportamento suspeito durante o patrulhamento na região.
Enquanto realizavam rondas pela área, os policiais do Pelotão de Choque notaram um veículo Honda Civic de cor branca deslocando-se de forma irregular, realizando manobras de zigue-zague na via. Diante dessa conduta perigosa, os agentes decidiram efetuar a abordagem ao veículo.
Durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os sinais evidentes de embriaguez do condutor chamaram a atenção dos policiais. Ao ser solicitado que realizasse o teste do etilômetro, o motorista recusou-se a cooperar.
Diante dessa recusa e das evidências de embriaguez, os policiais do Pelotão de Choque solicitaram apoio da viatura do Trânsito. O condutor foi então detido em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido até a 10ª Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.
Além da detenção do condutor, o veículo envolvido no incidente foi apreendido e encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Mais Lidas
Publicidade