Praça Padre Isidoro Royer em Itaipulândia recebe revitalização e entra em fase final de obras
A revitalização do local irá contribuir para a valorização da cultura local e para a promoção do lazer e da qualidade de vida da população.

Itaipulândia, PR – 23 de abril de 2024 – A Prefeitura Municipal de Itaipulândia segue investindo na revitalização de espaços públicos da cidade. A Praça Padre Isidoro Royer, um dos principais pontos de lazer da comunidade, está em fase final de obras e em breve estará pronta para receber moradores e visitantes.
As obras na praça incluem pintura, reparos na alvenaria e revestimentos cerâmicos. O objetivo é tornar o local mais bonito, seguro e convidativo para quem busca um espaço para relaxar, se divertir ou participar de eventos.
A Praça Padre Isidoro Royer é palco de diversos eventos ao longo do ano, como apresentações musicais, festivais gastronômicos, campanhas de saúde e atividades educativas. A revitalização do local irá contribuir para a valorização da cultura local e para a promoção do lazer e da qualidade de vida da população.
De acordo com o cronograma da obra, a revitalização da Praça Padre Isidoro Royer deve ser concluída nos próximos dias. A Prefeitura Municipal de Itaipulândia convida a comunidade para conhecer a revitalizada Praça Padre Isidoro Royer e aproveitar este espaço de lazer e cultura.
Mais Lidas
Publicidade