Paraná

Frente parlamentar do segmento dos materiais de construção é criada no Paraná

A criação da Frente Parlamentar visa estreitar laços com o segmento, discutir seus...

24 abr 24 - 09h31 Redação SOT
Frente parlamentar do segmento dos materiais de construção é criada no Paraná

Nesta terça-feira (23), foi oficialmente lançada na Assembleia Legislativa do Paraná a Frente Parlamentar do Segmento dos Materiais de Construção. A coordenação ficará a cargo do deputado Gugu Bueno (PSD), que destaca a importância da iniciativa para fortalecer políticas fiscais e de incentivo à atividade.

O deputado Gugu Bueno ressaltou a relevância do setor para a economia do estado, afirmando que seu bom desempenho reflete diretamente na qualidade de vida dos paranaenses. Por isso, a criação da Frente Parlamentar visa estreitar laços com o segmento, discutir seus desafios e buscar soluções em conjunto.

Além do deputado Gugu Bueno, a Frente conta com a participação de diversos parlamentares, entre eles Alexandre Amaro, Flávia Francischini, Gilberto Ribeiro, Hussein Bakri, Luis Corti, Luiz Fernando Guerra, Marcel Micheletto, Márcia Huçulak, Marcio Pacheco, Batatinha, Pedro Paulo Bazana, Professor Lemos e Tiago Amaral, representando diferentes correntes políticas e fortalecendo o debate sobre o tema.

O governo do estado também apoia a iniciativa, através do vice-governador Darci Piana, que destacou a importância de garantir atenção ao setor e encaminhar legislações que beneficiem a área.

Durante a reunião de instalação, foi aprovado o Regimento Interno do grupo, que já recebeu demandas de representantes do setor para serem avaliadas. Entre as entidades que apoiam a Frente Parlamentar está o Sistema Fiep, representado pelo vice-presidente Miguel Tranin, que enfatizou o papel crucial do setor na geração de empregos e no desenvolvimento sustentável do estado.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.