Soldado da PM morre em grave acidente na BR-369 no norte do Paraná
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.

Cornélio Procópio, PR - Um trágico acidente na manhã desta quarta-feira (24) tirou a vida de uma soldado da Polícia Militar (PM) na BR-369, próximo ao posto da PRF. A colisão frontal entre um veículo Corsa, ocupado por três policiais, e uma caminhonete resultou em uma vítima fatal e três feridos.
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. O Corsa, com três policiais a bordo, seguia pela rodovia quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que trafegava em sentido contrário. A forte colisão causou danos extensos em ambos os veículos.
No Corsa, os três policiais sofreram ferimentos. A soldado Ana Clara Barreto Miglioli, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros dois policiais, identificados como soldados Takashi e Wagner, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Cornélio Procópio com ferimentos graves. O condutor da caminhonete também sofreu ferimentos e foi levado ao mesmo hospital.
A pista da BR-369 precisou ser completamente interditada para o trabalho das equipes de resgate e investigação. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.
A morte da soldado Ana Clara gerou grande comoção na comunidade. A jovem, que havia se formado na PM há menos de um ano, era considerada uma policial dedicada e exemplar. Seus colegas e amigos lamentaram a sua perda e prestaram homenagens nas redes sociais.
A PM do Paraná se manifestou em nota oficial, prestando condolências à família da soldado e informando que dará todo o suporte necessário aos seus familiares neste momento difícil.
Mais Lidas
Publicidade