Motociclista de 27 anos morre em violenta colisão de trânsito na Rua Pio XII no centro de Cascavel
O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o consumo de álcool...
Na madrugada desta sexta-feira (26), um acidente de trânsito, resultou na morte de um homem de 27 anos identificado como Richard Douglas de Araújo Machado na região central de Cascavel
O incidente ocorreu quando a motocicleta que ele conduzia, uma Honda Twister CB250, colidiu com uma caminhonete Chevrolet S-10 na esquina da Rua Fortaleza com a Rua Pio XII.
Segundo relatos das autoridades, a caminhonete seguia pela Rua Pio XII quando a motocicleta avançou a sinalização na Rua Fortaleza, resultando na colisão. A moto ficou presa na frente da S-10, sendo arrastada por mais de 30 metros. O impacto foi tão severo que o capacete de Richard foi lançado, e ele acabou batendo a cabeça no capô da caminhonete e posteriormente no chão, sofrendo ferimentos graves, incluindo uma lesão na perna quase amputada.
Apesar da rápida mobilização dos socorristas do Siate e do médico do Corpo de Bombeiros, infelizmente não foi possível salvar a vida da vítima, que faleceu no local do acidente.
O condutor da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para o consumo de álcool. No entanto, suspeita-se que a placa de PARE, quase escondida atrás de uma árvore, possa ter contribuído para o ocorrido.
A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir os trabalhos de perícia da Polícia Científica e o recolhimento do corpo para exames de necropsia.