Cascavel

Homem é preso pela DH, suspeito de matar o próprio irmão a tiros no Bairro Cascavel Velho

O detido foi localizado hoje em um hotel às margens da BR-369. A arma utilizada no...

29 abr 24 - 12h34 Atualizado 29 abr 24 - 14h01 Redação SOT

Cascavel, 29 de abril de 2024 - Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (29) suspeito de matar a tiros o advogado criminalista Daniel Genessini Honesko, de 34 anos na noite de ontem (28), no Bairro Cascavel Velho.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo atirador, que entrou no imóvel e efetuou diversos disparos contra Daniel. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

Segundo o delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, os irmãos vinham tendo discussões constantes. Ontem, o suspeito foi até a casa de Daniel e o executou.

O detido foi localizado hoje em um hotel às margens da BR-369. A arma utilizada no crime, bem como o veículo do suspeito, foram apreendidos.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde será interrogado pela autoridade policial. A OAB Cascavel emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do advogado.

SAIBA MAIS - Homem de 34 anos é assassinado a tiros em residência no bairro Cascavel Velho

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.