segunda-feira, 28 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Homem é preso pela DH, suspeito de matar o próprio irmão a tiros no Bairro Cascavel Velho

O detido foi localizado hoje em um hotel às margens da BR-369. A arma utilizada no crime, bem como o veículo do suspeito, foram apreendidos.

Cascavel, 29 de abril de 2024 - Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (29) suspeito de matar a tiros o advogado criminalista Daniel Genessini Honesko, de 34 anos na noite de ontem (28), no Bairro Cascavel Velho.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo atirador, que entrou no imóvel e efetuou diversos disparos contra Daniel. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

Segundo o delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, os irmãos vinham tendo discussões constantes. Ontem, o suspeito foi até a casa de Daniel e o executou.

O detido foi localizado hoje em um hotel às margens da BR-369. A arma utilizada no crime, bem como o veículo do suspeito, foram apreendidos.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde será interrogado pela autoridade policial. A OAB Cascavel emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do advogado.

SAIBA MAIS - Homem de 34 anos é assassinado a tiros em residência no bairro Cascavel Velho

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.