Morte de homem na antiga rodoviária pode estar relacionada com o tráfico de drogas, acredita DH
A vítima foi encontrada com uma ferida no tórax, e a Polícia Militar, acionada por meio de denúncia, isolou o local e confirmou o óbito.
Um homem de 49 anos, identificado como Jurandir Messias, foi encontrado morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua Erechim, próximo à antiga Rodoviária de Cascavel. A vítima foi encontrada com uma ferida no tórax, e a Polícia Militar, acionada por meio de denúncia, isolou o local e confirmou o óbito.
O delegado Fabiano Mozza, responsável pelo caso, concedeu entrevista à imprensa na manhã de hoje. Segundo ele, a Rua Erechim é conhecida por ser frequentada por usuários de drogas, principalmente crack. A equipe da Divisão de Homicídios (DH), em conjunto com a Polícia Militar, apurou que uma equipe da ROCAM havia abordado indivíduos na área poucas horas antes do crime, identificando todos os presentes.
"A equipe está em diligências para identificar o autor deste crime bárbaro. Acreditamos que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, já que a área é frequentada por usuários de crack, e nesses casos, conflitos com armas brancas são frequentes", afirmou o delegado Mozza.
Embora a identidade do suspeito ainda não tenha sido revelada, o delegado garantiu que a investigação está em andamento. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na elucidação do caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 181.
SAIBA MAIS - Homem de 49 anos é morto a facadas no Centro de Cascavel
Mais Lidas
Publicidade