Cascavel

Mulher é vítima de cárcere privado e tentativa de feminicídio no Rio do Salto; agressor é preso

O agressor, de 42 anos, foi preso e encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes.

29 abr 24 - 23h42 Atualizado 29 abr 24 - 23h48 Redação SOT

Cascavel, 29 de abril de 2024 - Na noite desta segunda-feira (29), uma mulher de 58 anos foi vítima de cárcere privado e tentativa de feminicídio no Distrito de Rio do Salto, em Cascavel. 

Segundo informações da Guarda Municipal (GM), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da GM foram acionadas pela filha da vítima, que não obteve retorno da mãe há três dias. A filha também relatou ter recebido mensagens do agressor, afirmando que a vítima estava muito mal e com diversas lesões.

Com base nas informações, as equipes se deslocaram para a área rural de Rio do Salto, onde o casal morava. Com o apoio da patrulha rural e do setor de inteligência, o agressor foi encontrado em estado de embriaguez. A vítima, já em atendimento pelo Samu, apresentava lesões compatíveis com agressões e estava em estado grave, sendo entubada no local.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para receber cuidados médicos mais intensivos. O agressor, que já possui 23 BOs de violência doméstica em seu nome. O agressor, de 42 anos, foi preso e encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.