Mulher é vítima de cárcere privado e tentativa de feminicídio no Rio do Salto; agressor é preso
O agressor, de 42 anos, foi preso e encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes.
Cascavel, 29 de abril de 2024 - Na noite desta segunda-feira (29), uma mulher de 58 anos foi vítima de cárcere privado e tentativa de feminicídio no Distrito de Rio do Salto, em Cascavel.
Segundo informações da Guarda Municipal (GM), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da GM foram acionadas pela filha da vítima, que não obteve retorno da mãe há três dias. A filha também relatou ter recebido mensagens do agressor, afirmando que a vítima estava muito mal e com diversas lesões.
Com base nas informações, as equipes se deslocaram para a área rural de Rio do Salto, onde o casal morava. Com o apoio da patrulha rural e do setor de inteligência, o agressor foi encontrado em estado de embriaguez. A vítima, já em atendimento pelo Samu, apresentava lesões compatíveis com agressões e estava em estado grave, sendo entubada no local.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para receber cuidados médicos mais intensivos. O agressor, que já possui 23 BOs de violência doméstica em seu nome. O agressor, de 42 anos, foi preso e encaminhado para a 10ª Central de Flagrantes.