Motociclista fica ferido em colisão na PR-585 em Toledo
A colisão aconteceu no km 40+950, próximo ao acesso à Rua Carlos Sbaraini, que dá acesso ao Bairro São Francisco....
Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito na PR-585, na saída de Toledo para São Pedro do Iguaçu, no oeste do Paraná, na tarde deste sábado (4), por volta das 12h10min. A colisão aconteceu no km 40+950, próximo ao acesso à Rua Carlos Sbaraini, que dá acesso ao Bairro São Francisco.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto Yamaha/Fazer YS250, conduzida por J.F., de 28 anos, trafegava no sentido São Pedro do Iguaçu a Toledo quando colidiu transversalmente com o carro Ford/Fiesta, que era guiado por D.C.S., de 39 anos. O Fiesta estava no sentido contrário e realizava manobra de conversão à esquerda para acessar a Rua Carlos Sbaraini.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Mini Hospital de Toledo. O condutor do carro não ficou ferido.
A PRE informou que o tempo no local era bom e a pista estava seca. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada.
Leia Também
Mais Lidas
Flávio Bolsonaro não reconhece vitória de Lula e anuncia pedido de anulação das eleições
Mulher morre e outra fica gravemente ferida em acidente entre carro e micro-ônibus na BR-369, em Corbélia
Apoiadores de Lula comemoram vitória com buzinaço e bandeiras no Centro de Cascavel
Cinco pessoas morrem em colisão frontal e motorista bêbado é preso pela PRF após fugir do local no Paraná